A estrela do pop Sam Smith desculpou o cantor Shawn Mendes depois que ele se referiu a Sam no masculino.

O cantor de ‘Senorita’ cometeu o engano ao apresentar Sam no Jingle Ball virtual da iHeartRadio, que aconteceu na última quinta-feira (10 de dezembro).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Como lembrou a Attitude, Sam revelou que se identifica como não-binárie, ou seja, não se entende homem e nem mulher exatamente, preferindo o uso de pronomes neutros para se referirem.

“Oh, Sam Smith, sinto muito por me referir a você como ‘ele’ em sua apresentação do jingle ball. Esqueci completamente!”, disse Shawn se desculpando nos Stories de seu Instagram mais tarde. E garantiu: “Não vai acontecer de novo”.

Estrela não-binárie do pop Sam Smith desculpou Shawn Mendes. (Foto: Divulgação)
Estrela não-binárie do pop Sam Smith desculpou Shawn Mendes. (Foto: Divulgação)

Sam logo respondeu, dizendo: “Estamos todos aprendendo juntos. Boas festas, todo meu amor xx.”. E ficou tudo bem entre os dois. E tá certo, né? Estamos todos aprendendo mesmo!

VEJA TAMBÉM:  Igreja propõe que Deus não seja homem e nem mulher, mas gênero fluido

Na semana passada, Shawn Mendes, falou mais uma vez sobre as constantes especulações sobre sua sexualidade, dizendo ao The Guardian: “Havia um desespero para eu me declarar gay, o que é uma coisa tão ridícula. Fiquei chateado porque conheço pessoas que são gays que ainda não se assumiram e sei o sofrimento que experimentam por causa disso”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).