A estrela do pop Sam Smith desculpou o cantor Shawn Mendes depois que ele se referiu a Sam no masculino.
O cantor de ‘Senorita’ cometeu o engano ao apresentar Sam no Jingle Ball virtual da iHeartRadio, que aconteceu na última quinta-feira (10 de dezembro).
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Como lembrou a Attitude, Sam revelou que se identifica como não-binárie, ou seja, não se entende homem e nem mulher exatamente, preferindo o uso de pronomes neutros para se referirem.
“Oh, Sam Smith, sinto muito por me referir a você como ‘ele’ em sua apresentação do jingle ball. Esqueci completamente!”, disse Shawn se desculpando nos Stories de seu Instagram mais tarde. E garantiu: “Não vai acontecer de novo”.

Sam logo respondeu, dizendo: “Estamos todos aprendendo juntos. Boas festas, todo meu amor xx.”. E ficou tudo bem entre os dois. E tá certo, né? Estamos todos aprendendo mesmo!
Na semana passada, Shawn Mendes, falou mais uma vez sobre as constantes especulações sobre sua sexualidade, dizendo ao The Guardian: “Havia um desespero para eu me declarar gay, o que é uma coisa tão ridícula. Fiquei chateado porque conheço pessoas que são gays que ainda não se assumiram e sei o sofrimento que experimentam por causa disso”.