O cantor Shawn Mendes nunca escondeu que rumores de que ele seria gay o perseguem desde o início da carreira, né?

Embora já tenha falado sobre isso no passado, o cantor de “Stitches” abordou o assunto em uma nova entrevista para o The Guardian.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Havia um desespero pra que eu me declarasse gay, o que é uma coisa ridícula”, disse ele. “Fiquei chateado na época porque conheço pessoas que são gays que ainda não se assumiram e sei o sofrimento que passam por causa disso.”

“É simplesmente ignorante e insensível da parte das pessoas ficarem nessa forçação!”, acrescentou.

Em 2018, Shawn Mendes admitiu à Rolling Stone que estava lutando contra a ideia de tentar “convencer” as pessoas de que é heterossexual.

Shawn Mendes e sua axila. (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes e sua axila. (Foto: Reprodução)

“Todo esse auê nos últimos cinco anos sobre eu ser gay. No fundo do meu coração, me sentia na obrigação de ser visto com uma garota em público só pra provar às pessoas que não sou gay”, desabafou.

VEJA TAMBÉM:  Com Justin Bieber, Shawn Mendes, Ariana Grande, Katy Perry e mais, Lil Dicky lança clipe “Earth”; assista

Ainda falando sobre uma parcela de homofobia internalizada, o canadense afirmou: “Mesmo que no meu coração, eu saiba que isso não é uma coisa ruim, ainda há um pedaço de mim que pensa isso. E eu odeio esse meu lado”.

Shawn Mendes lançou seu quarto álbum de estúdio, Wonder, em 4 de dezembro.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).