Hoje em dia, não é tão incomum encontrar pessoas que estão em um relacionamento aberto. As “regras” – determinadas pelo casal – são extremamente variadas, podendo permitir apenas um beijo alheio indo até namoros paralelos.

Um das adeptas é a atriz Shailene Woodley. Em entrevista para o The New York Times, a estrela de “A Culpa é das Estrelas” e “Divergente” falou sobre sua atual situação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sou alguém que tem experienciado um relacionamento aberto e um relacionamento profundamente monogâmico em minha vida, e eu acho que nós estamos em um tempo onde não deveriam mais ter regras, exceto aquelas designadas por duas pessoas em uma relação – ou três pessoas, o que for sua praia!”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Casado há 25 anos, RuPaul fala sobre relação aberta: “Não quero impedir quem eu mais amo de nada”

A americana destaca que tudo tem que ser feito com muita responsabilidade

“Mas tem que haver um nível de responsabilidade em qualquer relacionamento dinâmico, e essa responsabilidade é simplesmente honestidade, comunicação e confiança. O que não for isso, não é do interesse de ninguém o que as pessoas escolhem fazer com suas vidas”

E aí, você toparia um relacionamento aberto?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.