O YouTuber Logan Paul comentou em um novo episódio do seu podcast “imPaulsive” sobre sua a polêmica em que se envolveu: “Ser gay é legal para mim”.

No começo de janeiro o Youtuber falou que iria se tornar gay por um mês. Após isso, Logan foi alvo de chacotas e críticas na internet e comentou em seu Twitter que escolheu palavras erradas para se expressar. “Escolha ruim de palavras… é minha culpa. Vamos conversar sobre meu podcast semana que vem? ” , disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Passados alguns dias da polêmica, na segunda-feira (21) Paul falou sobre ocorrido. O youtuber postou em seu Twitter um trecho da conversa entre ele e o veterano da Força Aérea e ativista LGBTQ+, Josh Seefriend, na qual falam sobre sexualidade e a comunidade LGBTQ+.

Seefriend falou para Paul como poderia ser assustador para o Youtuber se ele falasse abertamente sobre sua sexualidade, por conta da sua exposição como webcelebridade e Paul afirmou: “ Não é assustador para mim. Sexualidade é tão fluida hoje em dia, eu nem sequer penso duas vezes em falar sobre ser gay. Eu não dou a mínima. … Ser gay é legal para mim ”.

O youtuber também disse que as pessoas que falam abertamente sobre sua sexualidade são pessoas nobres e corajosas.  Segundo Paul, “Não há nada mais bonito do que ser você mesmo”.  

Confira abaixo o trecho em que Logan Paul faz as declarações. 

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".