Ludmilla e Brunna Gonçalves estampam a edição de fevereiro da Marie Clarie Brasil, que chega às bancas no dia 31 de janeiro.

A revista chama a carioca de “cantora do ano” e diz que ela fez o “melhor show do Rock in Rio“.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora casadas, a cantora e a bailarina concederam uma entrevista para a revista. Na chamada, intitulada “Sem tabu”, revela que na conversa foram abordados temas como amor, sexo, maconha e funk.

VEJA TAMBÉM:  EITA! Mc Rebecca posta agradecimento para Ludmilla, que não gosta e manda indiretas

Se trata de uma edição histórica só pela capa e conteúdo discutido. Como lembrou o Instagram Santa Cher: “Fundada em 1937 na França, a revista Marie Claire é muito tradicional e No Brasil, ela existe desde 1991, publicada pela Editora Globo. Uma capa com duas mulheres pretas que se amam em uma cena que mistura sensualidade, carinho e brincadeira, totalmente diferente do que costuma estar estampando a cara de uma revista para um público das classes A e B. A principal chamada ainda diz que uma dessas mulheres pretas, em uma entrevista, fala de amor, sexo, maconha e funk. Uma mulher preta falando de amor e sexo, sendo o sujeito e não o objeto do sexo, e vivendo o amor, sempre negado às mulheres pretas. Elas também fala de maconha, ainda um tema inexplicavelmente polêmico, e de funk, ritmo da periferia que volta e meia é reprimido.”

VEJA TAMBÉM:  Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram um ano de namoro: “Te amo mais que tudo”

A edição ainda traz uma matéria especial sobre a bissexualidade feminina, discutindo sobre as descobertas das mulheres e o preconceito na atualidade.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.