Ludmilla participou nesta terça-feira (16) do Encontro com Fátima Bernardes e claro que o assunto Anitta surgiu.

A apresentadora lamentou a briga entre as duas e perguntou se há alguma possibilidade de uma reconciliação entre elas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Lógico que é possível. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga.”

Lud também falou sobre o motivo que a levou a tornar público todos aqueles conteúdos privados. Ela ainda aproveitou para divulgar sua nova música, “Cobra Venenosa.

“Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa, de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo. Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, ‘Cobra Venenosa’.”

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM:  Luan Santana diz que já ficou com Anitta e Bruna Marquezine

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.