A atriz Sarah Paulson respondeu as mensagens preconceituosas que recebe por conta de seu relacionamento com a atriz Holland Taylor, só pela diferença de idade entre ambas.

Já há seis anos a estrela de American Horror Story e Ratched, que tem 45 anos de idade, vive um relacionamento com a atriz de Legalmente Loira, Holland Taylor, que tem 77 anos

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista ao Harper’s Bazaar, Sarah Paulson falou sobre as reações das pessoas à relação de diferença de idade de 32 anos das duas: “Vamos acabar com essa merda!”, disse a atriz. “É só nosso próprio preconceito etário. Essa ideia de que ser velho é deixar de ter desejo. As pessoas querem ignorar nosso envelhecimento, maturidade e até a mortalidade”.

A estrela de American Horror Story também deixou uma mensagem clara para os fãs que zombam de Taylor nas redes sociais: “Qualquer pessoa que diz qualquer coisa ofensiva ou cruel sobre qualquer pessoa que amo, quero calar a boca!”

VEJA TAMBÉM:  Mulher detona carro da ex-namorada após descobrir que ela está tendo um caso com sua mãe
Sarah Paulson e a esposa Holland Taylor (Foto: Reprodução / Instagram)
Sarah Paulson e a esposa Holland Taylor (Foto: Reprodução / Instagram)

Sarah Paulson já havia abordado o assunto em uma entrevista de 2016 ao The New York Times, explicando que ela se apaixonou por Taylor porque ela é “provavelmente a mulher mais primorosamente bonita que já viu”, em suas palavras.

A atriz, que teve outros relacionamentos com mulheres mais velhas em sua vida, disse: “Minhas escolhas em parceiros românticos não são convencionais mesmo. É a diferença que me atrai.”

Sarah Paulson and Holland Taylor (Foto: Robert Kamau/Getty Images)
Sarah Paulson and Holland Taylor (Foto: Robert Kamau/Getty Images)

Ela acrescentou: “Se minhas escolhas de vida tivessem que ser baseadas no que esperavam de mim, eu me sentiria em uma camisa de força, não quero viver assim. O que posso dizer com certeza é que estou apaixonada e essa pessoa é sim a Holland Taylor.”

Sarah Paulson também refletiu: “É um aprendizado estar com alguém mais velho. Acho que há uma maior valorização do tempo e do que vocês têm juntos e o que é importante, e isso pode fazer com que as pequenas coisas pareçam muito pequenas”.

VEJA TAMBÉM:  Após 4 anos de relacionamento, Ana Carolina e Letícia Lima se separam
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).