Sam Smith revelou sua paixão por algumas celebridades, e suas respostas foram inesperadas.

Em entrevista à estação de rádio americana SiriusXM Hits 1, Smith perguntou aos apresentadores e convidados presentes quem eram suas paixões por celebridades agora que eles estão  todos solteiros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Eles pensaram por um segundo e depois responderam: “Você sabe quem veio ao meu telefone ontem à noite? “Shia LeBoeuf. Ele é tão em forma! Ele está tão em forma que me excita.”

Ao que Sam concordou, o apresentador de rádio sugeriu que pode haver jogo para os dois e disse: “Bem, está lá fora, está lá fora agora. Para toda a América do Norte! ”

Mas Smith lembrou: “Bem, não acho que ele seja gay. Mas ficaria feliz em ser o primeiro dele.”

Shia Saide LaBeouf é um ator americano que já protagonizou filmes como Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme, A Guerra e Ninfomaníaca, dentre muitos outros.

VEJA TAMBÉM:  Sam Smith revela ser gênero fluido e pensa em cirurgia de redesignação sexual
Resultado de imagem para Shia LaBeouf
Shia Shaide LaBeouf, o crush hétero de Sam Smith.

Smith fez uma aparição no podcast de Will Young, Homo Sapiens, no ano passado e discutiu o quanto eles lutaram depois que se separaram do ator de 13 Reasons Why, Brandon Flynn.

Eles disseram: “Acabei de terminar um relacionamento, então não estou com disposição para romance. Quando vejo casais, só quero dar uma olhada nos olhos deles. É difícil ser feliz pelas outras pessoas quando você se sente tão mal.

“Brandon foi maravilhoso. Ainda estou tentando descobrir o que tirei desse relacionamento e o que isso significou para mim. Ainda está bem cru. Todos os meus relacionamentos terminaram de uma maneira agradável, nunca desagradável. ”

O jovem de 27 anos admitiu este mês que está teme na indústria da música a “homofobia” e o “machismo”, depois de sair do armário como não-binário no início deste ano.

VEJA TAMBÉM:  "Me sinto mulher e me sinto homem", Sam Smith fala sobre seu gênero fluido

“Estou adorando, quero dizer, tenho medo todos os dias”, explicou o cantor ‘I Feel Love’. “Sendo meu eu feminino neste mundo em que estamos, quero dizer que a indústria da música pode ser um pouco homofóbica, um pouco sexista às vezes.”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).