A estrela do pop Sam Smith revelou que deseja namorar um homem mais velho e tem recorrido a um site de namoro exclusivo pra celebridades pra isso.

Aos 27 anos, Sam teve um relacionamento sério com o ator Brandon Flynn, de 26. Mas eles terminaram em junho de 2018 depois de 9 meses juntos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sam contou ao The Sun que durante o lockdown, tem usado parte de seu tempo livre em casa pra simplesmente admirar sua estatueta de Oscar. Ele ganhou o prêmio de Melhor Trilha Sonora pelo tema de James Bond Spectre, The Writing’s On The Wall. Em seu discurso de agradecimento inclusive ele dedicou o prêmio à comunidade LGBT.

“Normalmente deixo no cofre pra não ter nenhum perigo de algo acontecer com um objeto tão valioso enquanto vivo viajando. Mas como estou em casa, deixei fora exposto pra admirá-lo”, disse.

VEJA TAMBÉM:  “Não me sentia confortável sendo homem”, diz Sam Smith sobre não-binariedade

Smith também disse ao tablóide o que mais espera poder fazer quando as restrições ao coronavírus forem afrouxadas: “Mal posso esperar pra ir ao McDonald’s. McDonalds e um bar gay, é tudo que preciso!”.

Foi então que Sam falou sobre a vontade de namorar um cara mais velho. O Daily Mail contou que Smith tem usado o aplicativo exclusivo de namoro com celebridades Raya.

Outras celebridades que usam o aplicativo incluem Ben Affleck, Channing Tatum, Cara Delevingne, Emma Watson e Tom Felton.

Ser membro da Raya custa 10 dólares por mês. Mas para ingressar, um membro existente deve convidar você, recomendando seu perfil aos outros usuários inscritos. Depois disso, Raya pesquisa seus perfis de mídia social e um comitê de membros vota se você pode entrar ou não.

Segundo dados, apenas 8% das pessoas conseguem ser aprovadas. E com uma arrogância quase cômica, Raya aparentemente sequer notifica as pessoas que rejeita. Em vez disso, os candidatos malsucedidos tem seu pedido de associação mantido como “pendente” por meses até desistirem da plataforma.

VEJA TAMBÉM:  Sam Smith canta 'Pray' no Grammy; assista

Então já sabe: se você for um daddy afim de tentar uma chance com Sam Smith, já sabe… Se inscreve lá no Raya! Quem sabe?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).