Em fevereiro, a duas vezes vencedora do Oscar, a atriz norte-americana Sally Field, decidiu tentar ajudar na paquera de seu filho, o diretor de cinema Sam Greisman, para que conhecesse o seu crush, Adam Rippon.  E deu certo!

Tudo começou quando Sam usou seu twitter pessoal para compartilhar um print de um chat via SMS com a mãe onde dizia: “Que? Ele encontrar comigo??” e ela respondia: “Sam… Ele é lindo demais! Vou dar um jeito…”. Ambos se referiam ao patinador norte-americano Adam Rippon, um dos destaques das Olimpíadas de Inverno 2018.

Rippon e Greisman se encontraram no domingo (11) durante um jantar onde Rippon foi homenageado com o  “Visibility Award” da ONG Human Rights Campaign (HRC) em Los Angeles.

“Obrigado mãe” escreveu Greisman no Twitter ao postar a foto do encontro.

 

 


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).