Tomou a Internet nas últimas 24 horas uma história envolvendo a webcelebridade Romagaga.

Segundo relatos, ela teria mostrado o órgão genital a um homem, que teria reagido com um soco no rosto dela. O incidente aconteceu em Recife e vídeos de quem presenciou a cena repercutiram no Twitter na última sexta-feira, 13.

Em um dos vídeos postados é possível ver Romagaga atravessando a rua de calcinha e top. Ela teria abaixado a calcinha para o rapaz e feito movimentos simulando masturbação.

Após o assédio, ela levou um soco do homem ao qual se insinuou. Em seguida, ela revidou jogando um banco em direção ao homem.

A webcelebridade Romagaga. (Foto: Reprodução)
A webcelebridade Romagaga. (Foto: Reprodução)

Segundo as pessoas que estavam presentes, a celebridade estava sob efeitos do álcool. Assista a dois dos vídeos postados abaixo no Twitter:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).