Não é de hoje que Rihanna é envolvida em muitas causas e ações sociais. Desta vez, a cantora resolveu patrocinar um prêmio na Return of Porcelain, que vai acontecer no dia 13 de outubro, em Nova York.

A premiação é realizada para valorizar a beleza negra e dar visibilidade para artistas da comunidade afro e queer dos Estados Unidos. Vale lembrar que a “bad girl riri” é empresária e dona da marca de cosméticos Fenty Beauty.

Na premiação, a cantora vai patrocinar com 10.000 dólares a categoria The Imeldific Unicorn, em que os concorrentes deverão apresentar uma “beleza ostensivamente extravagante que beira o ponto de vulgaridade”, enquanto usam um look “de alta costura opalescente”.

No primeiro ano da Fenty Beauty, a marca de Rihanna virou notícia em muitos sites, quando comentou a postagem de uma mãe nas redes sociais, que dizia estar preocupada porque flagrou o filho se maquiando no banheiro. “Entregue a ele uma Fenty Beauty para brincar e se junte a ele”, disse a conta da empresária e diva pop na publicação.