O Keeping Up with the Liberatos ganhou um novo capítulo fervente.

Nesta segunda-feira (8), um homem surgiu na internet alegando que seria marido de Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O rapaz, que não quis se identificar, alegou para Leo Dias que morou com o chef de cozinha até mês passado, quando ele desistiu da ação de reconhecimento da união estável.

O marido ainda está tentando na justiça o divórcio imediato.

De acordo com o homem, Thiago inventava várias desculpas para suas viagens internacionais com Gugu.

O advogado de Salvático disse que desconhece o casamento.

“Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada.”

Tudo indica que nem o advogado Maurício Traldi sabia da existência do marido de Thiago. Maiores pronunciamentos deverão ser feitos nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM:  Thiago Salvático desiste de briga por herança de Gugu

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.