Reese Witherspoon é atualmente uma das atrizes mais requisitadas e queridas de Hollywood. Porém, até chegar na “cidade que os sonhos se tornam realidade”, ela não sabia nada sobre o que era homossexualidade.

Em entrevista para a Variety, a americana, que é de Nova Orleans, contou que descobriu mesmo a diversidade da sexualidade quando foi fazer seu primeiro teste de atuação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Ninguém me falou sobre sexualidade quando eu era adolescente. Eu não entendia o que era homossexualidade. Meus avós não explicaram; meus pais não explicaram isso. Eu tive que aprender com alguém que conheci em um teste em Los Angeles.”

Regina King, estrela de “Watchmen” que também participava da entrevista, ficou super chocada com a revelação da colega. Elas atuaram juntas em “Legalmente Loira 2“.

De acordo com Reese, sua avó havia lhe dito que a “homossexualidade é muito rara, Reese. Isso não acontece com muita frequência”.

VEJA TAMBÉM:  Membro de boyband diz que foi abusado e usado como "brinquedo sexual" por executivos de Hollywood

Esse diálogo foi inclusive adaptado para um dos roteiros de uma minissérie do serviço de streaming Hulu (disponível na Amazon Prime Video no Brasil), “Little Fires Everywhere“, protagonizada por Witherspoon.

 

 
 
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.