A diferença da reação entre dois musos do pop, o cantor australiano e abertamente gay, Troye Sivan, e o cantor canadense Shawn Mendes ao mesmo “elogio”, mostrou uma reação bem diferente entre os dois.

No Twitter, usuários chegaram a classificar o tweet com os momentos sendo comparados como “a diferença entre um hétero e um gay respondendo à sedução”. Será? Vamos lá!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O fato inusitado se deu na série “Reading Thirsthy Tweets” do Buzzfeed, onde celebridades reagem a tweets de pessoas sedentas por elas.

Tudo começou no episódio de Shawn Mendes, onde o cantor leu um tweet onde um fã solicitou gentilmente que ele o sufocasse enquanto sua música tocasse ao fundo. O cantor respondeu imediatamente visivelmente constrangido: “Sabe o que é pior? Já li este tweet várias vezes! Nunca peça pra alguém sufocar você!”

Nisso pulamos para o vídeo com Troye Sivan, que já começou avisando que assistiu ao vídeo de Shawn Mendes e – reviravolta na história – declarou: “Fui eu que escrevi todos aqueles tweets sobre o Shawn!”.

VEJA TAMBÉM:  Cai na web suposto áudio de Shawn Mendes batendo bolo por telefone!

Bem, Sivan então leu um tweet que também sugeria asfixia: “Eu amo muito Troye Sivan. Puxa, me sufoca, Troye? Me bate com um caminhão?”, ao que o muso respondeu: “Nada “mal! Obrigado, isso é realmente gentil!”, e emendou com um: “Não fique com vergonha disso! Não temos que julgar fetiches!”, dando uma resposta totalmente oposta à de Shawn.

Assista a diferença da resposta dos dois abaixo:

Alguns usuários do Twitter consideraram a diferença inegável entre héteros e gays: “Dois tipos de pessoas!”, “Héteros X LGBTs” e “É no Troye que eu confio” foram algumas das respostas.

E se quiser, veja os vídeos dos dois na íntegra:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).