O Serasa usou a suposta dívida entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar para um anúncio postado em seu Instagram, mas a drag queen não gostou nada disso.

Pra quem não sabe, em um áudio vazado na Internet ano passado, se falava de uma suposta cobrança de Anitta falando de “70 mil dólares” gastos no clipe de “Sua Cara”, grande parceria de sucesso da carreira de ambas e cujo vídeo foi pago integralmente por Anitta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entretanto, seja verdade ou não, a história é água passada e as duas já até voltaram inclusive a ser amigas.

O anúncio do Serasa não trazia nenhuma referência explícita à Pabllo ou Anitta, mas afirmava: “Devendo 70 mil dólares pra uma cantora? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”.

Agora, Pabllo pede R$ 120 mil reais de indenização ao Serasa. A assessoria jurídica da cantora disse: “[Serasa] Está afirmando, de forma indireta e ardilosa, que o autor [Pabllo Vittar] está em dívida com a cantora. Ou seja: reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma ‘drag queen’ já sofre toda sorte de preconceitos”.

VEJA TAMBÉM:  Inspirado em Pabllo Vittar, vem aí o 1º herói gay das HQs brasileiras

E finalizou: “A ré [Serasa] deveria ter mais responsabilidade ao postar em suas redes sociais! Quem lida com crédito não pode fazer esse tipo de ‘brincadeira’!”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).