Não nos restam dúvidas de que P!nk foi o grande acontecimento do Rock in Rio 2019. Além de todo o espetáculo no palco, a cantora levou representatividade e palavras de apoio para as mulheres e para a comunidade LGBTQ+.

Porém, um dos momentos mais marcantes de sua passagem pelo Brasil foi seu comentário acerca da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A declaração foi dada durante entrevista ao Multishow.

Na ocasião, o apresentador Didi Efe conta para P!nk sobre a fala da ministra, que disse que meninos devem usar azul e meninas rosa. A artista inicia seu comentário afirmando que ama ver meninos usando rosa e logo dispara o que acha sobre a fala sem noção de Damares.

“Que idade tem essa pessoa?” questiona ela. “Isso é ultrapassado. Os tempos estão mudando, e as pessoas vão ser quem são e ideias antiquadas não vão impedir que isso aconteça. Você não pode querer que isso desapareça”, pontuou.

Ainda na entrevista, a cantora norte-americana falou sobre ser a única mulher headline do festival. “Eu vi o pôster e pensei: cadê todas as vaginas?”, brincou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja abaixo a entrevista completa: