O blogueiro norte-americano Perez Hilton contou em sua nova biografia, TIM: My Life in Scandal, sobre uma noite quente que teve com ninguém menos que o cantor John Mayer.

O fato se deu na época em que John namorava a cantora Jéssica Simpson, não se sabe se em um relacionamento monogâmico ou aberto. “Eu não conhecia o John, mas no minuto que a Jessica nos apresentou ele começou a falar comigo. Foi quase como se ele estivesse aguardando para ser apresentado. De repente ele vira para mim e diz, ‘eu gosto de assistir pornografia gay, sabia?”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
John Mayer teria pegado Perez Hinton quando namorava Jéssica Simpson (Foto: MATT BARON/BEI/SHUTTERSTOCK)
John Mayer teria pegado Perez Hinton quando namorava Jéssica Simpson (Foto: MATT BARON/BEI/SHUTTERSTOCK)

Perez Hilton então vai adiante: “Tudo aconteceu muito rápido depois disso. John Mayer se aproximou e colocou a língua na minha boca e, antes que pudesse entender o que estava acontecendo, ele estava me pegando“.

Aparentemente, Jéssica Simpson, embora tenha ficado envergonhada, não fez conta ao flagrar o casal Perez e John, seu namorado: “Ela ficou vermelha quando trocamos olhares e cobriu o rosto com os cabelos. O John gemia enquanto me beijava e eu tentava entender o que estava acontecendo“.

VEJA TAMBÉM:  QUE? John Mayer curte assistir pornô gay? (que coisa, nós também)

Boatos dessa história contada no livro biográfico de Perez Hilton já circulam na Internet há tempos. Segundo o portal Popline noticiou, o cantor John Meyer se limitou a dizer que tudo foi uma encenação na noite em que ocorreu.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).