A cantora Pepita revelou que já está se preparando em ser mãe, meses após o casamento com Kayque Nogueira. O burocrático processo de adoção inclusive já está rolando!

“Estamos nesse processo pra ele ser pai e eu mãe. Já estou visitando orfanatos e conhecendo alguns anjos abençoados. Quando visito, tenho certeza que serei a melhor mãe do mundo”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo divulgada pelo UOL.

Sobre como criará seu filho sendo a melhor mãe do mundo? Pepita também respondeu à reportagem: “Vai prevalecer a igualdade e a empatia. Vou ter orgulho de falar quem sou a eles, de ir a festa da escola, ensinar”.

O casamento de Pepita e Kaíque. (Fotos: Reprodução / Instagram)
O casamento de Pepita e Kaíque. (Fotos: Reprodução / Instagram)

E claro que a criação de um filho de Pepita seria nas seguintes condições se vier menino: “Não vou criar um menino machista! A primeira coisa que temos que ensinar a um filho é a ter personalidade. Quando fazemos isso, ele pode estar do lado de uma boca de fumo, que não vai fazer besteira”, afirmou.

Sobre seu relacionamento, a funkeira rebateu críticas e preconceito que sofreu por ir ao altar com Kayque, que afirma ser um homem gay: “Sou pansexual, amo pessoas, e fui muito criticada quando fiquei noiva. Falavam: ‘Pepita, trans precisa namorar homem, e não ‘uma’ gay’. Sou casada com um rapaz gay, que amo. A gente se dá bem em todos os sentidos, que não preciso detalhar”, comentou.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).