O “Youtube Creators For Change Summint” foi lançado em setembro de 2016 e conta com a participação de diversos youtubers do mundo inteiro. O encontro desse ano está acontecendo na sede do Youtube em Londres e o Pedro HMC foi convidado a participar do programa pelo trabalho que ele vem desenvolvendo no Põe Na Roda nos últimos anos.

A iniciativa “YouTube Creators for Change” é global e é um programa que apoia criadores de conteúdo, que abordam problemas sociais e promovem a conscientização, tolerância e empatia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu estou muito feliz de estar aqui no “Youtube Creators for Change”. Eles reuniram criadores de conteúdo de várias partes do mundo. É gente de todas as raças, etnias, religiões, gêneros, pessoas que fazem a diferença no mundo com os seus canais criando conteúdos para combater o discurso de ódio, a xenofobia e o extremismo. É muito legal estar aqui, eu estou muito feliz com esse reconhecimento do Youtube. É muito bom saber que o trabalho que venho fazendo no Põe Na Roda de alguma forma tem contribuído com novos pontos de vista e ajudando de alguma maneira a tornar o mundo um lugar melhor”.

VEJA TAMBÉM:  20 musicais com grande elenco que estarão cartaz em Londres em 2020

 


Veja Também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).