O ator Pedro Henrique Müller, que deu vida ao soldado Otávio da novela Orgulho e Paixão, da TV Globo, onde houve o primeiro beijo gay de uma novela das 18, se queixou em suas redes sociais sobre a homofobia de parte de seus seguidores.

Acontece que, segundo ele relatou, sempre que posta uma foto com seu marido, Marcello Talone, o ator perde seguidores. É curiosa a constatação, uma vez que grande parte dos seguidores que Pedro Henrique Müller ganhou se devem aos fãs de Lutávio, o shipp gay da novela das seis de 2018.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sempre que eu posto fotos com o Marcello no instagram os meus seguidores despencam. é surreal isso”, postou o ator. Ele ainda se questionou em seguida sobre a hipocrisia de muitos ditos fãs: “Ok ser gay, só não poste fotos com seu marido pelo amor de deus.”

Mas qual será a explicação? Homofobia? Ou ciúmes de Lutávio por parte de fãs que exageraram na ficção?

VEJA TAMBÉM:  Homofóbicos atacam jovem no metrô e o obrigam a se desculpar por ser gay
Pedro Henrique Müller e Juliano Laham em 'Orgulho e Paixão' (Foto: divulgação/ TV Globo)
Pedro Henrique Müller e Juliano Laham em ‘Orgulho e Paixão’ (Foto: divulgação/ TV Globo)

Entre as respostas, muitos internautas apoiaram Pedro Henrique Müller: “Na cabecinha deles, eles são o Luccino, e o Marcelo também. Não suportam te ver dividindo afetos com outra pessoa, senão com eles. Às vezes os amores são egoístas…” e “Folhas secas sempre cairão a qualquer vento. Se apegue às novas” foram algumas das mensagens.

Alguns ainda lembraram da máxima eternizada por Joelma em carreira solo pós-Calypso: “Gente assim, a gente não perde, a gente se livra!”.

Um outro seguidor sugeriu: “Deve ser inveja enrustida, porque ôhhh casal bonito da porra”. E tem toda razão! Pois bora ver e enaltecer algumas fotinhos desses dois logo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

you really got a hold on me ♥

Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique Müller (@pedro.henriquemuller) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

All the young dudes 🇬🇧

Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique Müller (@pedro.henriquemuller) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

✨💛✨💛✨

Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique Müller (@pedro.henriquemuller) em

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).