2020 realmente está um ano imprevisível! Uma das rusgas mais conhecidas publicamente do pornô gay, entre os atores Diego Sans e Johnny Rapid, parece que pode ter terminado!

Não são poucas as entrevistas antigas em que o brasileiro já falou de um ranço que teria de Johnny Rapid (como esta abaixo!). A estrela passiva da Men.Com inclusive foi desbloqueada por Diego e ninguém ainda sabe exatamente o motivo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Olha quem encontrei em Miami! E estou desbloqueado depois de todos esses anos!”, escreveu Johnny Rapid em um tweet mostrando a foto do encontro inesperado… ou será que foi planejado?

“Finalmente a paz mundial!”, “Quando é a collab?” e “Bom ver amigos novamente! Não sabia que você tinha sido bloqueado, Johnny!” foram algumas das respostas na publicação.

VEJA TAMBÉM:  10 diferenças entre pornô e o sexo real
Diego Sans e Johnny Rapid no tempo em que trabalharam juntos. (Foto: Reprodução / Men.com)
Diego Sans e Johnny Rapid no tempo em que trabalharam juntos. (Foto: Reprodução / Men.com)

Se isso significa que ambos agora são amigos ou que tem um feat vindo por aí pra quebrar a Internet das yags, ainda não se sabe! O que vocês acham? Vamos aguardar…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).