Nem mesmo Pabllo Vittar parece muito feliz com o desempenho da cantora Pocah no BBB21.

A amiga de profissão com quem Pocah fez até feat recentemente no hit Bandida, falou no programa TVZ de Verão, do Multishow, sobre a sister que vem decepcionando o público no reality da Globo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Amiga de Pabllo Vittar, Pocah no BBB21 da Globo. (Foto: Reprodução / Gshow)
Amiga de Pabllo Vittar, Pocah no BBB21 da Globo. (Foto: Reprodução / Gshow)

“Ela tinha que acordar mais! Pocah, vamos tomar menos melatonina! O sono tá babado! Vamos pegar um sol e se afastar de más companhias”, disse Pabllo.

Ainda segundo noticiado pelo portal Observatório, Pabllo chegou a pedir pra Pocah se atentar mais às companhias com quem escolheu andar: “Se afasta mulher! Volta a dormir!”. Veja no vídeo abaixo:

Na última semana, a drag queen Lia Clark também lamentou o desempenho de Pocah no BBB21, principalmente porque ambas já tem um clipe gravado antes da estreia do BBB21, que agora não se sabe nem se será lançado.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar estrela nova campanha internacional da Calvin Klein

Inclusive, fãs iniciaram uma petição pedindo para que Pabllo Vittar regrave com Lia Clark, substituindo Pocah.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).