A drag queen Pabllo Vittar não para de surpreender, literalmente! Na noite desta quinta-feira (5), a cantora fascinou centenas de pessoas no centro de São Paulo ao invadir três salas de casas de karaokês da cidade.

A ação inusitada aconteceu um dia após o lançamento do videoclipe da música “Amor de Que”, que – até este momento – registra mais de 4,3 milhões de visualizações no Youtube (clique aqui para ver), onde ainda é um dos cinco vídeos em alta do Youtube neste momento [ver os números de “Amor de Que no final do texto].

Durante a ação, Pabllo apareceu vestida com o mesmo look utilizado nas cenas finais do clipe, em que também canta em um Karaokê. Para a surpresa ser completa, a ação contou com a colaboração do ator e influencer João Quirino, que subia ao palco para cantar “Amor de Que” como se fosse alguém comum. Após algumas frases, Pabllo Vittar surpreendia a todos ao chegar nas salas para cantar o seu hit. As pessoas nos locais se emocionaram, gritaram, dançaram, cantaram juntar e registraram cada instante da surpresa.

A música, que já conta com mais de 14 milhões de áudio/vídeo streamings, estreou na 50ª posição entre os maiores destaques internacionais do Spotify na lista “Virais do Mundo”. Além disso, no Brasil, a canção é a 7ª mais tocada e já apresenta certificação de ouro.

Pabllo surpreende fãs e invade Karaokê em São Paulo.

No Twitter, a hashtag #ClipeAmorDeQue entrou nos Trending Topics Brasil em #1 durante lançamento do videoclipe. O vídeo também contou com uma première no Youtube com mais de 32 mil pessoas assistindo e 19 mil likes (curtidas). O clipe, que já apresenta mais de 4,3 milhões de visualizações, apresentou em seus primeiros 10 minutos a marca de 100 mil visualizações.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O vídeo de ‘Amor de Que’ esteve em #1 nos vídeos em alta do YouTube Brasil e entrou dentro do Top 5 dos vídeos em alta do YouTube Global durante as primeiras horas de lançamento, mais precisamente na 4ª colocação. Já na parada geral do YouTube global nas últimas 24 horas, Pabllo Vittar já aparece na 16ª posição.

Assista ao clipe de “Amor de Que”:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).