Pabllo Vittar bateu um papo virtual com Serginho Groisman no último sábado (20) nos Altas Horas.

A drag queen relembrou sua participação no programa em 2017 e falou sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ela criticou o Governo Bolsonaro, afirmando que estão fazendo descaso da população.

“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento, e a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem.”

Pabllo também pediu para que os artistas, mais que nunca, serem a voz da comunidade.

“Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”

A cantora ainda falou sobre as lições que levará da quarentena.

“Quando tudo isso acabar, falei pra mim mesma que vou ser uma pessoa mais paciente e mais aberta a ouvir as críticas construtivas. Nessa pandemia, tenho visto muito o amor dos meus amigos que eu não imaginava que seria tão forte assim, nesses momentos temos sido um campo de apoio para nossas ansiedades, medos, vou ser uma pessoa mais amável, mais do que já era.”

A lenda nunca erra, né?

VEJA TAMBÉM:  O Ministro ficou e o presidente caiu (em desuso) | Direitos

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.