A drag queen brasileira Pabllo Vittar deu unfollow em suas redes sociais em ninguém menos que RuPaul. Fãs foram os primeiros a notar o fato que gerou o maior auê nas redes sociais.

O motivo não foi revelado, mas fãs especulam como certo o desprezo de RuPaul por Pabllo. Sabe-se que Pabllo é a drag queen mais popular do mundo, famosa não apenas no Brasil, mas mundialmente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Vittarlovers já flodaram RuPaul de comentários pedindo que convidasse Pabllo ao seu reality como jurada e a Mama Ru nunca se manifestou sobre, além de nunca sequer ter tocado no nome de Pabllo em qualquer entrevista sobre o mundo drag, ignorando a drag queen mais famosa do mundo totalmente. Algo realmente estranho…

Pabllo por sua vez sem falou sobre o como admira RuPaul e como a estrela norte-americana abriu caminho para a cultura drag. Mas pelo visto, cansou de ser ignorada.

VEJA TAMBÉM:  Com Silvetty Montilla, Thalia Bombinha e grande elenco, contos de fada ganham versão gay

A maior parte dos comentários foi em defesa de Pabllo. “Sempre achei estranho a RuPaul nunca seguir a maior drag do mundo”, “Tá certa,nunca seguiu ela de volta,eu faria o mesmo” e “Pabllo maior drag do mundo, se deu unfollow é pq teve seus motivos”, disseram alguns fãs nas redes sociais.

Depois da repercussão de um simples unfollow, Pabllo pediu aos fãs que não transformem isso em uma rivalidade: Parem rivalizar as coisas. Isso é feio pra carai. O fato de seguir ou não não tira o respeito que eu tenho pela mother Ru! Se eu sou drag queen hoje foi por que o programa dela me mostrou que era possível.. Eu amo e respeito, e espero um dia conhecê-la”, twittou.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).