Nicole Bahls vai estrear no Teatro. Ela é o primeiro nome confirmado do novo elenco que vai encenar o tradicional espetáculo “Paixão de Cristo” ao ar livre em Nova Jerusalém, interior de Pernambuco.

A ex-panicat ficou famosa ao integrar o elenco do programa Pânico e também durante sua participação em A Fazenda:

 

Mas pra quem não sabe, não é de hoje que a musa vem estudando teatro e já afirmou em entrevistas o desejo de se profissionalizar na área:

 

Em seu primeiro papel como atriz, ela deve viver a personagem Herodíades, esposa de Herodes na tradicional montagem anual que chega a reunir público superior a 10 mil pessoas na plateia.A estreia está programada para a Semana Santa de 2018, com sessões todos os dias de 24 a 31 de março.

O figurino ao que tudo indica, deve seguir uma linha mais comportada do que nos habituamos a ver Nicole usando, principalmente no programa Pânico e em sua participação em A Fazenda…

 

E é claro que a divulgação da notícia de Nicole em uma peça bíblica já vem gerando polêmica entre grupos cristãos, o que não deve necessariamente preocupar a musa de A Fazenda, que ao que tudo indica, se alguém criticar, deve simplesmente dizer:

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).