Uma imagem com os cantores Nick Jonas e Liam Pane, que fez muita yag iludida criar fantasias, viralizou na web ontem (13).

Criada pelo perfil @MilosWorks do Twitter, que costuma fazer artes, montagens e até nudes fakes de celebridades, só se falou dessa foto ontem no Twitter, levando o nome dos dois cantores aos assuntos mais comentados da plataforma.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na imagem  em questão vemos Nick Jonas e Liam Page em roupas bem justas aproximando suas cinturas ao ponto das calças, com duas malas muito evidentes, se tocarem.

“Que gatilho essa montagem do Nick Jonas e Liam Payne”, “Gente o que tá acontecendo aqui?!?!” e “A FOTO DO NICK JONAS COM O LIAM PAGE MINHA NOSSA SENHORA EU TO PASSANDO MAL” foram apenas alguns dos milhares de comentários repostando a mesma imagem.

Teve também quem surpreendentemente não conhecesse os dois cantores, mas é claro, se interessasse pela origem da foto: “Alguém me explica quem são esses dois machos relando as rolas que passou o dia inteiro na timeline?”, disse o perfil @angeldoown.

VEJA TAMBÉM:  Travestis quebram a cara e o carro de homem que batia em mulher; assista

E mesmo com a assinatura do perfil do autor da montagem aparecendo bem no meio dos dois na foto, teve muita gente na Internet achando ser real e se perguntando o que seria aquela foto.

“O perfil da pessoa que fez a montagem do Nick Jonas com o Liam Payne tá literalmente no meio da foto e mesmo assim as pessoas tão perguntando se é real! Depois querem saber como surge a fake news…”, comentou um internauta muito sensato.

Entretanto, mesmo depois que muitos esclareceram se tratar de uma montagem, o que não apagou o fogo e comentários fantasiando se a cena fosse real, é claro.

Veja abaixo a montagem:

Montagem com Nick Jonas e Liam Payne viraliza na web. (Foto: Montagem de Milos Works / Twitter)
Montagem com Nick Jonas e Liam Payne viraliza na web. (Foto: Montagem de Milos Works / Twitter)

Parece real mesmo, né? Mas veja abaixo a foto real usada como base para o perfil @MilosWorks fazer a montagem:

Bem, independente de não ser real, podemos agradecer ao Milos Works pela visão alcançada, né?

VEJA TAMBÉM:  Curta-metragem mostra como LGBTs se sentem ao beijar em público; assista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).