No início desta tarde (12), em seu perfil oficial do Instagram, Nego do Borel postou uma foto na qual a youtuber travesti Luisa Marilac – de 40 anos – famosa após o bordão ” e teve boatos de que eu ainda estava na pior” fez um comentário na publicação e ficou perplexa com a resposta do cantor.

A youtuber que fez um comentário com emojis sugestivos, e logo após o cantor questionou o que ela quis dizer, aí ela disse : “cada dia que passa você ta mais gato homem” . E em seguida Nego do Borel ofendeu Luisa com resposta transfóbica, a qual dizia: “ @luisamarilacc você é um homem gato tbm, parabéns, deve ta cheio de gatas né”.

Após a repercussão do comentário, Nego do Borel apagou o mesmo, porém a polêmica foi registrada por fãs através de captura de tela. Muitos internautas agora estão indo no perfil do cantor e demonstrando a indignação através de comentários, como por exemplo: ” Transfóbico podre, mas já era de se esperar de um lixo desse”; “Lixo nojento. Acabou o dinheiro do pink money agora quer mostrar a cara. Transfóbico do c***lho.”

A polêmica repercutiu tanto, porque em julho de 2018 o cantor divulgou um videoclipe onde beija outro homem, e com isso foi acusado de estar indo atrás do “pink money”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Luisa Marilac após esse comentário desnecessário do artista o questionou: “@negodoborel aonde vc ta vendo um homem aqui nego?” E depois disso acrescentou: “@negodoborel de coração gosto do seu trabalho acho você um homem lindo nunca vou ter diz respeito a você não foi minha intenção seringa dente, mas seu comentário me deixou passada“.

Em seu perfil oficial do Instagram, Luisa postou o print do comentário do cantor com a seguinte legenda: “Eu estou perplexa, fiquei sem chão…Sigo o cara tanto tempo…Gosto do trabalho dele, olha o que ele fala pra mim, vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”.

Luisa Marilac, estamos com você, e lembre-se “Ninguém solta a mão de ninguém”.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".