A segunda temporada de “Sex Education” estreia sexta-feira (17) na Netflix e um dos personagens mais queridos – senão o mais querido – da série é Eric Effiong, interpretado pelo ator Ncuti Gatwa, de 27 anos.

Em entrevista para o The Big Issue, Ncuti revelou que antes de conseguir o papel na série ele nem tinha onde morar, dormindo no sofá de amigos. Para sobreviver, ele tentava trabalhos como ator, mas também tinha outro emprego para conseguir mais dinheiro.

“Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, com aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição, eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria me mudar para um novo lugar e ele caiu. Então, por cinco meses antes de ‘Sex Education’, eu estava surfando no sofá entre todos os meus amigos. Eu não tinha casa. Eu estava sem teto.”

Porém, Ncuti disse que tudo isso que viveu fez ele se tornar mais forte e aprender muitas coisas. Ele também falou sobre engolir o orgulho e pedir ajuda em situações difíceis.

“A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de eu ter amigos. Mas você pode usar essa boa vontade. Ou você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação… Então, minha vida antes de Sex Education era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão de ônibus.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Que guerreiro! Quem tá ansioso para a segunda temporada?

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.