Na tarde última terça-feira (25), Xuxa realizou a inauguração de mais uma de suas lojas, do seu famoso  Espaço Laser, em São Paulo, no Shopping Morumbi. Na ocasião, a apresentadora foi questionada pela repórter transexual do TV Fama,  Lisa Gomes, se a loja pretende ser um espaço destinado aos LGBTs.  

Sensata, Xuxa disse que o espaço é para todos e disse que não gosta de separar tribos, pois acredita que isso é uma forma de discriminação, inclusive, com a comunidade LGBT. 

“A gente não tem que separar por tribos. Tem que ser para todos os gêneros. Quando você faz uma campanha específica você discrimina”, disse ela. Aproveitando as palavras da loira, a empresária Barbara Fortes resolveu pegar carona e dizer que a loja está pronta para receber os clientes independente de suas “opções sexuais”.

Foi então que Xuxa corrigiu a executiva. “Na verdade, não é ‘opção sexual’, e sim condição. Não é uma escolha, a pessoa nasce assim e sofre muito preconceito em vários lugares, a gente sabe disso. Tem que encarar o olhar das pessoas nos banheiros, nos restaurantes, em algumas lojas”, encerrou a loira.