Na tarde última terça-feira (25), Xuxa realizou a inauguração de mais uma de suas lojas, do seu famoso  Espaço Laser, em São Paulo, no Shopping Morumbi. Na ocasião, a apresentadora foi questionada pela repórter transexual do TV Fama,  Lisa Gomes, se a loja pretende ser um espaço destinado aos LGBTs.  

Sensata, Xuxa disse que o espaço é para todos e disse que não gosta de separar tribos, pois acredita que isso é uma forma de discriminação, inclusive, com a comunidade LGBT. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A gente não tem que separar por tribos. Tem que ser para todos os gêneros. Quando você faz uma campanha específica você discrimina”, disse ela. Aproveitando as palavras da loira, a empresária Barbara Fortes resolveu pegar carona e dizer que a loja está pronta para receber os clientes independente de suas “opções sexuais”.

VEJA TAMBÉM:  “Se eu não fosse 'das' gay, seria uma pessoa triste”, diz Xuxa

Foi então que Xuxa corrigiu a executiva. “Na verdade, não é ‘opção sexual’, e sim condição. Não é uma escolha, a pessoa nasce assim e sofre muito preconceito em vários lugares, a gente sabe disso. Tem que encarar o olhar das pessoas nos banheiros, nos restaurantes, em algumas lojas”, encerrou a loira.