Nanda Costa foi a convidada do último Papo de Segunda, programa do canal fechado GNT, e revelou como descobriu que gostava de se relacionar com mulheres.

A atriz contou que entendeu definitivamente que sentia atração pelo mesmo gênero em um Carnaval, quando seu namorado na época se vestiu de mulher.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca.”

Nanda inicialmente achou estranho, mas desde então começou a experimentar mais.

“Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho. Eu também comecei a achar estranho, pois somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher.”

A fluminense, que está atualmente no elenco da paralisada “Amor de Mãe“, também contou como foi se assumir para a família.

“Demorei um pouco para contar para a minha família. A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação’. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente.”

Nanda Costa e Lan Lanh namoram há seis anos, mas apenas em 2018 revelaram o relacionamento para o mundo.

VEJA TAMBÉM:  "Tenho muita vontade de ser mãe", revela Nanda Costa após congelar seus óvulos

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.