Nanda Costa foi a convidada do último Papo de Segunda, programa do canal fechado GNT, e revelou como descobriu que gostava de se relacionar com mulheres.

A atriz contou que entendeu definitivamente que sentia atração pelo mesmo gênero em um Carnaval, quando seu namorado na época se vestiu de mulher.

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca.”

Nanda inicialmente achou estranho, mas desde então começou a experimentar mais.

“Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho. Eu também comecei a achar estranho, pois somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher.”

A fluminense, que está atualmente no elenco da paralisada “Amor de Mãe“, também contou como foi se assumir para a família.

“Demorei um pouco para contar para a minha família. A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação’. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente.”

Nanda Costa e Lan Lanh namoram há seis anos, mas apenas em 2018 revelaram o relacionamento para o mundo.

 

 

22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.