VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nanda Costa e Lan Lanh participaram como convidadas em uma live da revista Maire Claire na última segunda-feira (26), que teve apresentação de

As duas comentaram sobre a vida em quarentena, casamento e também sobre o sonho de ter filhos, que foi adiado por causa do novo Coronavírus.

Estou precisando ver coisas leves. Vejo comédias românticas, quanto mais romântica melhor, como Encontro Marcado”, disse Nanda. Já Lan Lanh gosta de ler sobre notícias boas. “Gosto ver ler sobre pessoas que se curaram do coronavírus, falar com meus familiares ao redor do mundo, cozinhar, fazer algo que dê esperança“.

O relacionamento é público há dois anos e já tem um tempo que as duas querem oficializar a união com um casamento. Mas claro, por agora, impossível, assim como a maternidade.

O desejo continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente“, disse Lan Lanh. “E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso“, afirmou Nanda, que está no elenco de Amor de Mãe, trama que teve as gravações adiadas por conta da Covid-19.

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.