A namorada da cantora Joanna foi filmada agredindo a própria mãe, além de ser acusada de desviar dinheiro da família para investir em sua carreira e na de Joanna.

Através de Imagens de segurança do prédio onde dona Nely mora, em Copacabana, mostram Karen a empurrando contra uma das pilastras do prédio. Dona Nely foi socorrida na clínica São José, onde foi constatado traumatismo craniano e sangramento interno.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Cantora Joanna e sua namorada, Karen.
Foto: Reprodução

De acordo com o jornal O Dia, as duas estão em uma batalha judicial por conta do dinheiro que sua tia-avó recebe pelo Ministério da Fazenda. No vídeo aparece Karen tentando pegar o celular de sua mãe, onde estariam documentos e provas que ela usaria no processo judicial.

Joanna e Karen
Foto: Reprodução

Ao ser questionado sobre a agressão, Fábio, irmão de Karen afirma que a irmã sequer prestou socorro à mãe. “Essa questão dos desvios virou um processo de prestação de contas. E no dia que começou esse processo novo, ela – que já havia agredido a minha mãe a jogando no chão – veio aqui no nosso prédio, chamou a minha mãe pra descer com o filho dela. Quando minha mãe desceu, ela tomou o celular da minha mãe para pegar as informações confidenciais do processo..” disse.

VEJA TAMBÉM:  Polícia de Cuba prende ativistas e cancela Parada LGBT

Confira o vídeo abaixo: