Nesta semana, durante uma entrevista à revista “Marie Claire”, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, falou sobre o período em que elas namoravam sem assumir o relacionamento publicamente. Segundo a dançarina, indiretas e ameaças eram comuns.

“As pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’ […] Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, revelou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No entanto, ela garantiu que nunca se importou com as declarações. “Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo nenhum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso”, completou.

VEJA TAMBÉM:  15 casais LGBTs brasileiros que provam que o amor não tem barreiras

Vale ressaltar que, para felicidade das duas, desde que assumiram o relacionamento, tanto a cantora como a namorada, estão recebendo muito apoio dos fãs. Brunna foi acolhida pelos seguidores de Ludmilla, que torcem e admiram o casal.