A infuenciadora Ygona Mora, que estava internada por ter contraído o coronavírus, faleceu nesta quarta-feira. A informação foi confirmada em seus Stories do Instagram.

O nome de Ygona Moura foi notícia em toda mídia porque logo antes de pegar covid, ela fez Stories em seu Instagram aglomerando em uma festa e dizendo “To aglomerando mesmo!” (o que não é justificativa pra se tripudiar em cima, mesmo ela tendo errado, vale lembrar).

“Pessoal, perdemos a Ygona”, diz o story da rede social que estava sendo utilizado pela família para dar informações sobre o estado de saúde dela.

Influenciadora digital Ygona Moura. (Foto: Reprodução)
Influenciadora digital Ygona Moura. (Foto: Reprodução)

Ainda nesta última semana, a mãe da influencer desmentiu sua morte em um post: “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona e ela está viva. O estado ainda é bem grave”, dizia a publicação. “Estamos em oração dia e noite. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela.”, alertou Valeria Cardoso.

Mas nos últimos dias, Ygona Moura havia piorado em seu estado de saúde na UTI, registrando falência de órgãos vitais e não resistindo nesta quarta-feira.

Ficam aqui nossos sentimentos e desejos de força à família e amigos da influenciadora neste momento difícil.

 

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).