Rogan O’Connor é um astro de reality shows britânicos, mais conhecido por participações em programas como Ex On The Beach e The Challenge. Ele lançou recentemente uma página OnlyFans, onde promete em sua bio que as pessoas podem “esperar muito p*nto e muita bunda”.

“Eu raramente coloco nu frontal no meu feed principal”, disse ele ao blog Cocktails and Cocktalk em uma entrevista exclusiva. “Curto mais ficar provocando!”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sou naturista e sou stripper há muito tempo, então sou liberal nesse aspecto de mostrar o corpo sem problemas. Ainda assim me surpreendo com tanta safadeza nas DMs, é onde me divirto!”

Na mesma entrevista o criador de conteúdo adulto no OnlyFans fez críticas a outros modelos heterossexuais da plataforma a quem ele acusa de “enganarem os seguidores gays e provocarem só pra ganharem dinheiro, muitas vezes não mostrando o suficiente ou ainda se passando por gays para iludí-los.”

“Existem muitos caras perfis famosos que enganam essas pessoas”, disse ele criticando especificamente o modelo Stephen Bear, que recentemente foi atacado depois de ser flagrado com enchimento na cueca para parecer maior do que realmente é.

VEJA TAMBÉM:  Brasileiro Alam Wernik conta como conquistou "liberdade sexual e financeira" com seu OnlyFans

“É simplesmente hilário”, diz Rogan. “Não sei se ele realmente pensou que as pessoas acreditariam nele, mas é hilário, não é?”

Rogan O Connor: Sucesso no Onlyfans.
Rogan O’Connor: Sucesso no Onlyfans.

Rogan, que se identifica como heterossexual, diz que é contra esse tipo de isca gay, que é o que considera quando caras héteros topam filmar sexo gay na plataforma para se exibirem para seus seguidores.

“Eu sei que muitos dos meus seguidores são gays, e é por isso que entendo os ângulos certos quando fotografo ou filmo”, explica ele. “E eu até já posei nu junto com meu colega Joss Mooney. Mas não iríamos além de posar e nem nos relacionaríamos porque não somos gays. Então, por que mentir para os seguidores? Só pra ganhar dinheiro as custas deles desonestamente?”

Entretanto, sendo um homem heterossexual, ele disse não descartar criar conteúdo adulto se relacionando com mulheres trans: “Eu já fiquei com mulheres trans no passado”, ele continua. “Eu as acho muito sexy! Então, talvez esse seja o próximo conteúdo que virá no meu Onlyfans, quem sabe ainda.”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).