No Dia Nacional da Adoção, comemorado no dia 25 de maio, o primeiro senador abertamente gay do Brasil, Fabiano Contarato (Rede/ES), publicou uma foto ao lado do filho, Gabriel, e do marido, Rodrigo Gobreiro, para celebrar a data.

View this post on Instagram

Hoje, no Dia Nacional da Adoção, eu posso afirmar que sei o que é felicidade, de verdade. Minha família é uma bênção! Você, meu filho, entrou na minha vida e eu na sua, e tudo mudou. O brilho nos meus olhos, o tom das cores, os aromas. Minha respiração é você. Você me faz buscar aperfeiçoamento como ser humano, todos os dias. “Você é meu norte, meu sul, meu leste, meu oeste. Minha semana de trabalho, meu domingo de descanso. Meu meio-dia, minha meia-noite. Minha conversa, minha canção." Se eu puder te dar um conselho, eu digo: seja humilde, caridoso. Tenha compaixão e seja paciente. Ame intensamente e busque a felicidade nas coisas mais simples. Lembre-se: sempre estarei ao seu lado e te amarei incondicionalmente. Deus te abençoe sempre! ❤

A post shared by Fabiano Contarato (@fabianocontarato) on

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Hoje, no Dia Nacional da Adoção, eu posso afirmar que sei o que é felicidade, de verdade. Minha família é uma bênção!”, escreveu no post.

O senador ainda acrescentou para dizer o quanto ama o filho: “Você, meu filho, entrou na minha vida e eu na sua, e tudo mudou. O brilho nos meus olhos, o tom das cores, os aromas. Minha respiração é você. Você me faz buscar aperfeiçoamento como ser humano, todos os dias. ‘Você é meu norte, meu sul, meu leste, meu oeste. Minha semana de trabalho, meu domingo de descanso. Meu meio-dia, minha meia-noite. Minha conversa, minha canção’”.

Fabiano ainda acrescenta que: “se eu puder te dar um conselho, eu digo: seja humilde, caridoso. Tenha compaixão e seja paciente. Ame intensamente e busque a felicidade nas coisas mais simples. Lembre-se: sempre estarei ao seu lado e te amarei incondicionalmente. Deus te abençoe sempre!”.