No episódio 92 do podcast ‘Call Her Daddy’, lançado na última sexta-feira (13), a cantora Miley Cyrus revelou que sua primeira relação sexual foi com duas meninas.

Segundo a jovem de 27 anos, muito antes de se atrair por rapazes ela sentiu atração por garotas e por essa razão se relacionou com muitas amigas na época.

“A minha primeira vez foi com uma menina — ou melhor, duas delas. Fomos bem além dos beijos. Quando eu tinha 11 ou 12 anos, as minhas amigas começaram a me contar o que estavam fazendo com os caras, e eu não entendia muito bem. Então acabei ficando com a maioria das minhas amigas, ao invés disso. Eu me atraí por mulheres muito antes de me atrair por homens”, revelou Miley.

Já a primeira vez com homens, a eterna intérprete de Hannah Montana contou que aconteceu quando ela tinha 16 anos. Foi com Liam Hemsworth, com quem se casou em dezembro de 2018 e se divorciou em junho de 2019.

‘’Eu acabei me casando com ele, então isso foi meio louco”, brincou a cantora.

Além disso, Miley contou que Liam foi descobrir que tinha sido seu primeiro homem após 10 anos do ocorrido.

“Eu menti, porque achei que dizer que ele era o primeiro me faria parecer uma perdedora. Ele só foi descobrir dez anos depois“, contou Miley.

Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".