Na última quinta-feira (28), Miley Cyrus concedeu uma entrevista ao podcast “RuPaul: What’s the Tee with Michelle Visage”. A artista que fará participação na nova temporada do “RuPaul’s Drag Race” revelou que perdeu seu BV com uma garota. Além dessa revelação, Miley também falou sobre seu posicionamento a favor dos LGBTs.

“Quando eu estava crescendo, meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino fundamental e ninguém poderia entender aquilo em Nashville”, revelou Miley. A atriz e cantora também falou que ela era uma das únicas na Disney a se posicionar a favor dos LGBTs. “Eu era uma das únicas crianças na Disney que dizia que apoiava todos meus amigos gays. Ninguém diria isso, então falar era realmente importante para mim”, contou ela.

“É o que é. Não tem a ver com quem você ama. É sobre amar você mesma mais do que quem você ama”, disse a artista.

Miley também comentou sobre como a identidade de gênero e a sexualidade são condutas para uma verdadeira autoexpressão. “Aquilo sempre foi realmente importante pra que eu encontrasse o que importava para mim”. “Até mesmo indo além de ser sobre sexualidade, isso representa ser a p**** de você mesmo. Não precisa ter ligação com quem você ama, é sobre você amar a si mesmo”, relatou a ex- intérprete de Hannah Montana. 

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".