Em janeiro, a atriz Glamour Garcia revelou em seu Instagram que seu ex-namorado Gustavo Dagnese havia a agredido durante a lua de mel deles.

Glamour Garcia publica Stories revelando agressão do ex durante lua de mel

Agora, meses depois, Gustavo utilizou a rede social para iniciar uma campanha para tentar reconquistar a musa de “A Dona do Pedaço“. Ele publicou um texto, pedindo desculpas por suas atitudes e pedindo uma nova chance.

“Dando o braço a torcer e a cara a tapa.. Quem quiser pode zoar, mas quem não e puder mandar inbox para a Glamour Garcia, quem sabe ela dá uma chance pro amor.. #ajudaluciano #voltaglamour”

Na legenda, Gustavo reforçou a campanha, dizendo que espera um recomeço.

“Todo mundo erra .mas to me expondo e quem nunca errou q atire a pedra…não sei mais o q fazer..talvez a calor humano mandando mensagens positivas ela de essa chance e um recomeço aconteça…sem cometermos os mesmos erros…se apoia envie um imbox..pede pra mãe.. pro tio..pro cachorro…toda força q puderem sou eternamente grato..quero minha glamouzinha de volta.”

 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.