A drag queen e youtuber, Lorelay Fox, postou em seu canal a entrevista que fez com a cantora Melanie C, das Spice Girls.

Além de falar sobre o avanço da comunidade LGBT desde mais de 20 anos atrás quando as Spice Girls surgiram, a inesquecível experiência de cantar na Parada LGBT de São Paulo e a colaboração profissional com o grupo de drags britânicas Sink The Pink, Melanie surprendeu ao lembrar e ser só elogios pra ninguém menos do que a drag queen brasileira Gloria Groove.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Me apresentei com uma drag linda! Gloria Groove! Nos apresentamos! Amei, ela era tão divertida! A música dela é incrível, além de ser uma excelente bailarina!”, disse a eterna Sporty Spice ao lembrar de quando esteve no Brasil em 2018 e se apresentou com Gloria Groove no programa Altas Horas, da TV Globo, onde as duas cantaram um dueto do clássico Viva Forever, das Spice Girls. Veja nos

VEJA TAMBÉM:  Glória Groove revela data de lançamento, nome e detalhes de novo álbum

5:06 do vídeo abaixo:

E aproveite também pra ver o dueto de Gloria Groove e Melanie C no Altas Horas:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).