Passando uns tempos no litoral de São Paulo, o filho do cartunista Maurício de Sousa, Mauro Sousa e seu marido, Rafa Piccin, comemoraram 13 anos juntos.

Em uma publicação no Instagram, Mauro comemorou a data: “Eu e o Rafa estamos completando hoje, dia 14 de Novembro de 2020, 13 anos de casados! Porque pra gente, casar-se é isso: é encontrar a maneira de escrever a nossa história do jeito que funciona para gente”, disse ele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sobre um casamento, Mauro Sousa também falou na legenda: “Nunca fizemos uma festa ou cerimônia religiosa – sempre preferimos viajar. Nunca moramos juntos, não usamos alianças, não nos vemos todos os dias e muitas vezes nem queremos nos ver. Não temos e nem pretendemos ter filhos, não temos conta conjunta, ou seja, tudo diferente daquilo que, desde sempre, aprendemos que é um ‘casamento’”.

Mauro Sousa e Rafael Piccin comemoram 13 anos juntos. (Foto: Reprodução / Instagram)
Mauro Sousa e Rafael Piccin comemoram 13 anos juntos. (Foto: Reprodução / Instagram)

E explicou: “Porque pra gente, casar-se é isso: é encontrar a maneira de escrever a nossa história do jeito que funciona pra gente, ora com linhas retas, ora colocando vírgulas, onde, a gente, quiser; fazendo rimas pobres sem se importar porque nosso amor é vasto como o mar; usando emojis aleatórios 🧫🗄⏲ ou hashtags bregas #gratidão. Sem censura, sem lógica, sem protocolos e sem previsão de um ponto final… Podem até aparecer forças contrárias, mas o mundo, meu amor, é do jeitinho que a gente quer. Sem mais, nem menos”.

Ao final da legenda, Mauro Sousa se declarou e disse ansioso pelos próximos anos juntos do casal: “E eu estou empolgadíssimo pelos próximos capítulos da nossa história porque 13 anos não são nada perto da vida inteira que ainda vamos passar juntos! Te amo.”

VEJA TAMBÉM:  Mauro Sousa pede ajuda e emociona em desabafo sobre homofobia

Veja abaixo a publicação na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).