Por meio das redes sociais, Toni Deion Pressley , namorada de Marta, anunciou aos seguidores na última quarta-feira (17), que foi diagnosticada com câncer de mama.

“Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama”, começou ela. E completou: “Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir para treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos”, explicou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seguida, a atleta falou sobre o apoio que tem recebido de amigos, familiares e fãs. “Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do porquê. Eu me sinto incrivelmente feliz por ter sido proativa. Eu também me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas do caminho. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos por sua torcida!”, agradeceu.

VEJA TAMBÉM:  Ao comemorar gol, Marta pede igualdade de gênero no futebol

Para dar apoio à namorada, a jogadora da seleção brasileira, Marta, fez um post no Instagram em que declarou seu amor pela companheira. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca. Eu amo você”, escreveu a jogadora de futebol ao mostrar uma foto em que a companheira aparece jogando bola.