Enquanto viajavam para a Disney, em Orlando na Flórida, o influenciador Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, passaram por um incidente inesperado.

O motivo? As roupas de Lucas, que usava uma bermuda com estampa de várias mãos fazendo gesto do dedo do meio.

Alguns visitantes da Disney se queixaram da roupa e um funcionário da Disney teve que pedir para que ele vestisse uma outra bermuda sem a estampa considerava ofensiva, caso quisesse continuar no parque.

Contrariado, Lucas decidiu deixar o parque a trocar sua roupa. Veja abaixo uma foto dele com Ariel e a tal bermuda que gerou polêmica entre visitantes do parque:

“Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, disse sobre o acontecido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).