Ontem (9), pelo seu Instagram, Maria Gadú chocou seus fãs e anunciou o fim de seu relacionamento com Lua Leça. As duas estavam juntas desde 2013 e se casaram em 2017.

A cantora explicou que a separação foi extremamente amigável e elas continuam se amando, mas de uma forma diferente. O fim ocorreu em janeiro, mas só foi anunciado oficialmente agora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

View this post on Instagram

era uma vez o amor. a amora. que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. o amor, pra mim, não muda. é caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto. sem final. pro amor, pro meu amor, não tem final feliz, nem triste, pq não acaba. se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, mal sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida a dentro. e tudo vira e muda e vive e cansa e sorri e luta e raiva e triste e feliz e lindo. no meu peito, muito orgulho, imensidões, paisagens, sensações. no dia a dia, nossos delírios, canções e esse amor ai todinho todinho. eu te amo, lua. e o tempo nunca vai esquecer disso. “Ainda assim acredito, ser possível reunirmo-nos, tempo tempo tempo tempo, num outro nível de vínculo, tempo tempo tempo tempo” . na foto, nossa família. impermeável e imperecível. . se já nao formamos um casal, nunca deixaremos de ser familia❤️

A post shared by || m a r i a g a d ú || (@mariagadu) on

Lua também se manifestou, postando uma foto ao lado de Maria, dizendo que sempre estará com ela.

VEJA TAMBÉM:  Vem ver o que rola HOJE no Casa TPM 2018 com Camila Pitanga, Jesuíta Barbosa, Pedro HMC e mais!

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.