Como qualquer pessoa sensata, o cantor Lulu Santos mostrou sua revolta com o candidato a reeleição à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos).

Recordista em rejeição segundo as recentes avaliações de seu governo na cidade, Crivella tem apelado para a base mais ignorante, conservadora e religiosa da cidade, onde ainda obtém boa parte de apoio.

Recentemente o pastor foi visto em um vídeo afirmando que, caso Eduardo Paes (Democratas) ganhe as eleições, o Rio de Janeiro terá pedofilia nas escolas. É isso mesmo, Crivella está desesperado neste nível.

Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira (Foto: Reprodução / Instagram)
Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira (Foto: Reprodução / Instagram)

A afirmação, dentre outras, revoltou o cantor Lulu Santos que desabafou em suas redes sociais: “Crivella, você vai morrer e ir pro inferno. O que acontecer primeiro”, escreveu o cantor em seu Twitter.

Nos comentários,  muitos apoiaram o cantor. “Meu caro, não tem como ele voltar para o inferno não ele já foi expulso de lá nem o diabo o aguentou”, comentou um internauta.

“Possivelmente não será bem recebido, o diabo não quer concorrente. Ficará vagando” e “O problema é que não existe inferno. Logo, desejo que o inferno dele seja aqui, em vida!!! Preso!! Só assim serei vingado!!!!!”, comentaram outros

O tweet original acabou sendo excluído posteriormente pelo cantor. Mas errado não estava, né?

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).