A previsão do tempo diz que o céu fechou.

Tretadas há meses, Ludmilla e Anitta voltaram a si bicar neste dia dos namorados.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na quinta-feira (11), em seu programa no Multishow, a intérprete de “Veneno” promoveu um exposed sobre sua vida amorosa, ironizando comentários de haters sobre seus romances.

Um dos relacionamentos citados foi com a bailarina Ohana Lefundes e a cantora fez o seguinte comentário: “Ohana? Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”.

A brincadeira aparentemente inofensiva despertou a ira da danada, que foi até os stories de seu Instagram falar diretamente com sua ex-amiga.

“Tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu tô entalada há muito tempo. Agora a pessoa fica dando de maluca na Internet como se nada tivesse acontecido?”

Lud acusou Anitta de ser mentirosa e manipuladora, fazendo de tudo para inflar o próprio ego. Até um áudio, que ela mesmo mandou para Larissa, ela mostrou para os seguidores.

“Não me faça de idiota, Anitta. Todo esse tempo, você falava alguma coisa, que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava. Esse seu ego. Você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor”.

A carioca termina a declaração pedindo distância da malandra: “não me coloca nas tuas palhaçadas mais não, que eu já tô cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”.

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM:  Anitta tenta patrocínio para gravar clipe com Madonna

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.