Em 2017, o jornalista Marcão do Povo chamou Ludmilla de “macaca” ao vivo em seu programa e foi fortemente criticado na internet. Além disso, a própria cantora falou que iria tomar medidas legais e processou o apresentador.

Nesta quinta-feira (5), durante o TV Fama, Leo Dias falou sobre como está os tramites do caso na justiça, revelando que a carioca não aceitou o acordo proposto por Marcão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Ele me pediu ajuda. Pediu para eu falar com a Ludmilla para tentar um acordo através dos advogados deles com os da Ludmilla. Eu mandei esse pedido para a Ludmilla. Não posso ler aqui o que ela respondeu, mas entre as palavras, tem um ‘vai tomar no…’, por aí”

Flavia Noronha ainda lembrou que, quando a polêmica foi instaurada, o jornalista do SBT disse que a expressão “macaca” era utilizada naturalmente em sua terra natal, Goiás. Leo Dias rebateu.

“Isso é conversa para boi dormir. Não existe. Em qualquer parte do Brasil, você que mora em Rondônia, no Rio Grande do Sul, sabe que esse termo não deve ser falado em relação aos negros. Isso é histórico. Não adianta e não tem explicação”

O jornalista da Rede TV também citou que Marcão do Povo nunca veio à público pedir desculpa para Ludmilla.

“Agora, o que eu pergunto é: o que custa Marcão você vir à público e pedir desculpas? Isso aliviaria muito a sua situação, mas ele não quer ceder. Então meu amor, a justiça que vai cobrar”

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM:  Billy Porter desabafa e pede a antirracistas: "Olhem para as pessoas LGBTs negras"
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.