VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nem no domingo a internet tem paz.

Surgiu nas redes um vídeo de uma suposta conversa entre Thaíssa Cavalcante, empresária, e Ohana Lefundes, dançarina de Anitta que até já se envolveu com ela.

Na conversa, Thaíssa e Ohana falavam de Ludmilla. A empresária seria uma amante fixa da carioca, enquanto a dançarina é amiga de ambas, inclusive da esposa da artista, Brunna Gonçalves.

Essa tal de Thaíssa teria um Twitter privado onde falava o que não podia em sua conta aberta. Uma thread criada explicita tudo e conta o que aconteceu.

Diante da situação, a assessoria de Ludmilla emitiu uma nota para a imprensa. Confira abaixo na íntegra:

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo bailarinas que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.

Depois de uma noite inteira de silêncio, Lud voltou às redes sociais para falar sobre o assunto.

A cantora disse que já está tomando providências legais e que fez um boletim de ocorrência contra o autor da fake news.

Pouco tempo depois, a publicação foi apagada.

E o deboche saiu pela culatra…

A conta @meigoandabusado já foi bloqueada e, antes disso, somava 23,6 mil seguidores. 

A própria Lud gravou um vídeo no momento que se encaminhava para a delegacia. “Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer“, contou ela no vídeo.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.